terça-feira, 30 de outubro de 2012

Preparados para o verão?

Com esse calor que chegou para ficar, nada como uma roupinha bem fresquinha para os pequenos. Selecionamos alguns modelos da nossa coleção que não podem falar no armário de verão.














segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Muita sombra e água fresca.

O calor chegou com tudo aqui na Gafaritos! A nova coleção da Lichia trouxe modelos de maiôs, biquines e sungas com estampas super coloridas. Já começou a preparar a malinha de férias dos seus pequenos?




terça-feira, 23 de outubro de 2012

Para brincar de ser bicho...

As novas ´´fantasias´´ da Panoletos aterrisaram aqui na Gafaritos, e não tem nada mais divertido do que brincar de faz de conta. As combinações de cores e estampas são lindas. Aqui vai um gostinho dos produtos.


terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sábado tem oficina na Gafaritos!


Marque na agenda: neste sábado teremos uma super oficina aqui na Gafaritos, traga seus pequenos
que nós garantimos a diversão.

Dica para o mês das crianças

  A criançada pode soltar a imaginação nas oficinas de construção e manipulação de marionetes oferecidas pela Caixa Cultural SP para crianças a partir de 6 anos.
  Os encontros acontecem às 11h e às 15h30, nos dias 12, 13 e 14, e às 15h30, nos dias 20, 21, 27 e 28. As inscrições, devem ser feitas diretamente na recepção. E os adultos também podem participar!
  Os educadores que ministram as oficinas receberam orientações do artista tcheco Pavel Truhlář, especializado na arte das marionetes. Truhlář esteve em São Paulo, onde participou da abertura da exposição “Gepetos de Praga”.
  Para segurança dos participantes, a produção do evento providenciará que as peças para a montagem da marionete estejam prontas para evitar o uso de ferramentas durante a execução da oficina.



 de 12 (Sex) a 14/10 (Dom)
  • às 11:00
  • às 15:30
 de 20 (Sáb) a 21/10 (Dom)
  • às 15:30

 de 27 (Sáb) a 28/10 (Dom)
  • às 15:30
Caixa Cultural Sé  
http://www.caixacultural.com.br
Praça da Sé, 111 – Se
(11) 3321 4400

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dia de Escambinho!

Mais um Escambinho de sucesso aqui na Gafaritos. A criançada se divertiu, brincou e aprendeu bastante com a troca de brinqudos. A pedido dos pais e dos pequenos já estamos preparando uma nova edição.






sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Escambinho de Brinquedos!

 
Escambinho de Brinquedos neste sábado. Brinquedos que não forem trocados, serão doados à Lute Sem Fronteiras, que desta vez, além das casas de Papel, estão construíndo uma Brinquedoteca/Videoteca na Ilha de Marajó.
 

Dicas de presentes para o Dia das Crianças

O site bebe.com.br fez uma matéria com muitos presentes para o dia das crianças, e não faltou a Gafaritos.
Kit Princesa - Varinha de condão + Tiara

 Kit Sorveteiro
 
Conjunto Chapeuzinho

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Outubro Doce!

O mês de outubro é mês das crianças, as lojas do Circuito Vilinha oferecerão gostosuras para as mamães e pequenos enquanto escolhem seus presentinhos.
Além disso a  Gafaritos está cheia de novidades. Nossa coleção de verão está fresquinha, chegaram brinquedos, calçados, acessórios...tudo tão lindo!


Rua Original, 107 - Vila Madalena 11 2361.0793 - loja@gafaritos.com.br