segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Idéias para inspirar!


O clima de Natal já chegou aqui na Gafaritos, a decoração da loja está lindinha.Para ajudar as mamães que já começaram a corrida de dezembro, selecionamos algumas idéias deliciosas para a decoração da casa e da mesa de Natal.

Calendário de Natal feito com pregadores: é super fácil de fazer, você pode pintar os pregadores usando tinha guache e cola com glitter, é só escolher as cores e se divertir  Pode colar os pregadores direto na parede com uma dupla-face ou usar uma moldura de cartolina ou madeira.

Lindos não???Uma casa de amendoim, alfinete e arame.

Os biscoitos você pode comprar pronto ou aproveitar uma tarde para cozinhar com os pequenos, depois é só usar uma fita bem bonita para fazer o laço. É uma ótima dica de lembrancinhas para a noite de Natal.

Com certeza você vai encontrar esses novelos na caixa de costura, um restinho de renda ou uma fita, botões 
e alfinetes....aproveite as cores que você tiver por ai.

Esse enfeite é um pouquinho mais trabalhoso, aproveite os retalhos de tecido que tiver, quanto mais colorido melhor. Se preferir pode ser feito em papel, é mais fácil e também fica liiiiindo!

Use uma fita adesiva para fazer o desenho da árvore na parede, papel para as bolinhas, cola e barbante.
Pronto, uma árvore que pode ser feita junto com os pequenos.

Esse enfeite fica uma graça na porta de entrada ou pendurado pela árvore de Natal. Se feito com pau de canela ainda vai dar um cheirinho todo especial para a casa.

O enfeite pode ser feito com uma bola de isopor, você escolhe o que quiser colar, pode ser sementes, flores artificiais...O bastidor pode ser encontrado em lojas de armarinho, o ponto cruz a gente pede pra vovó fazer!

Essa guirlanda a gente testou....e não é que ficou linda! Compramos o aro na 25 de março, enrolamos com barbante bem colorido e as flores feitas com feltro mais coloridos ainda.A prova está ai:



Saquinhos de pão que você encontra em lojas de descartáveis + uma fita bem bonita para enfeitar. Pode colocar doces, pipoca, frutas.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua Original, 107 - Vila Madalena 11 2361.0793 - loja@gafaritos.com.br