terça-feira, 6 de agosto de 2013

Para fazer com os pequenos :)

Nossa dica de decoração traz vários estilos de bandeirinhas que podem dar um charme especial no quarto do seu pequeno. Você pode aproveitar restos de tecidos, papéis, ou qualquer outro material para criar bandeirinhas super fofas.

Para ajudar, selecionamos alguns modelos bem bacanas e com diferentes materiais. Da vontade de fazer todas!


Com restos de tecidos, use um molde com o formato da bandeirinha que quiser e depois recorte. Para dar uma charminho extra, use uma tesoura zig zag, depois é só colar em uma fita bem colorida usando cola de tecido e pendurar. 
Para quem tiver mais habilidade, usando o mesmo molde, faça a bandeirinha com costuras e aplicações de contas, botões ou até mesmo letras que formem o nome dos pequenos.




Para uma brincadeira com as crianças, você pode recortar bandeirinhas em folhas de jornal, revistas ou aqueles papéis lindos de scrapbook e fazer colagens com adesivos, fitas coloridas ou até mesmo carimbos.
Para finalizar cole em um barbante ou fita.


Para as mais prendadas, as bandeirinhas de crochê são incríveis, você pode abusar nas cores e nos formatos.


Nossa escolhida: simples e linda! É só recortar corações em cores variadas de feltro e pendurá-las em um barbante bem fininho. Aproveite as dicas e se quiser mandas fotos de suas "criações" para a Gafaritos, é só enviar para loja@gafaritos.com.br, vamos adorar compartilhar o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua Original, 107 - Vila Madalena 11 2361.0793 - loja@gafaritos.com.br