terça-feira, 27 de agosto de 2013

Visita, bate papo e parceria com o Mamusca.

  Já faz um tempo que tentamos tirar algumas horinhas do dia para conhecer o espaço Mamusca, inaugurado há poucos meses aqui pertinho da loja. Hoje finalmente conseguimos, fomos muito bem atendidas pelas sócias Elisa e Janaína, que nos contaram toda história do projeto e nos levaram para conhecer cada cantinho projetado especialmente para os pequenos.
  O espaço é para brincar e é mágico, um jardim charmoso e um café super aconchegante, onde a família pode aprender, trocar experiências, fazer novas amizades. Saímos de lá  impressionadas com a ideia simples e fantástica que as meninas tiveram e com a toda estrutura organizada para "ocupar" as crianças e toda família.
  Existe um calendário semanal fixo com atividades e oficinas, escola de pais e gestantes e agora preparam também o espaço para fazer a festinha dos pequenos.
  Adoramos tanto, que nesse sábado com a inauguração no nosso Espaço Mãe vamos fazer uma oficina com os Kits Mamusca. São brincadeiras de montar, colar, pintar e costurar feitas para crianças e adultos se conectarem.






Mamusca
Rua Joaquim Antunes 778 Pinheiros
Cep 05415 001 São Paulo(55 11) 2362 9303 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua Original, 107 - Vila Madalena 11 2361.0793 - loja@gafaritos.com.br